quarta-feira, 4 de setembro de 2013

MAIS UM CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO-SENSU EM GESTÃO ESCOLAR EM TARAUACÁ




A UFAC oferece mais um Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Escolar em Tarauacá pelo programa Escola de Gestores da Educação Básica. Esse curso atenderá todo o Acre, com 227 vagas para profissionais que atuam nas equipes gestoras das escolas de educação básica das redes estadual e municipais. Tendo em vista a realização dos Encontros Pedagógicos Presenciais, os municípios foram agrupados em cinco pólos (Rio Branco, Sena Madureira, Brasiléia, Tarauacá e Cruzeiro do Sul).

O polo de Tarauacá engloba os municípios de Tarauacá, Feijó e Jordão e tem como Coordenadora de Assistência a professora Maria do Carmo de Lima Gomes e como Tutora a professora Elisângela Aragão.

A turma do polo Tarauacá é Intitulada Anísio Teixeira e tem como professor formador Álvaro Sobralino de Albuquerque Neto.  

Teve inicio dia 03/09/13 nessa terça-feira no polo CEDUP o primeiro encontro presencial com a participação dos cursistas dos três municípios, da Regional Tarauacá Envira e também a presença do professor formador Álvaro Sobralino e professor Luis Augusto Matos ambos da Universidade Federal do Acre.

Ao todo está previsto 10 encontros presenciais, sendo 6 encontros obrigatórios e 4 encontros opcionais.  













Nenhum comentário:

Postar um comentário