terça-feira, 2 de abril de 2013


Cerimônia de Boas-Vindas do 1º semestre 2013

 

 

"UnB em Ação, uma janela de oportunidades". Este será o tema da cerimônia de Boas-Vindas do primeiro semestre de 2013.

Oevento, que acontece todo semestre, busca mostrar a importância da universidade para a inovação e para a transformação do mundo.
Este ano, a cerimônia de Boas-Vindas será realizada junto com a Aula da Inquietação, evento que traz um convidado especial para compartilhar suas experiências com os alunos. O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, será o convidado desta edição.

A cerimônia será dirigida pelo reitor da Universidade de Brasília (UnB), Ivan Camargo, e contará também com a presença da vice-reitora, Sônia Báo, e dos decanos. Na ocasião, os novos alunos poderão conhecer as atividades dos Decanatos de Extensão (DEX), Assuntos Comunitários (DAC), Ensino de Graduação (DEG) e Pesquisa e Pós-Graduação (DPP). 

O evento acontece no dia 5 de abril, a partir das 8h30, no Centro Comunitário Athos Bulcão e é aberta a toda a comunidade. A cerimônia de Boas-Vindas também poderá ser assistida pela UnBTV. No dia do evento, o link da transmissão estará disponível no Portal UAB/UnB, possibilitando que os alunos dos cursos a distância da UnB também possam participar da cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário