terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

EM BREVE CURSO SUPERIOR EM TARAUACÁ




EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO ACRE A UNIVERSIDADE DO AMAZONAS - UFAM REALIZARÁ CURSO SUPERIOR EM TARAUACÁ


Reuniram-se no POLO CEDUP Dr. Prof. Gabriel Albuquerque coordenador da UAB/UFAM juntamente com sua equipe Dr. Prof. Carlos Tucci coordenador adjunto da UAB/UFAM e o Dr. Prof. Armando Araújo coordenador do curso de administração da UFAM, que juntamente com Profª Cleide Prudêncio Diretora Interina de Inovação da SEE e Coordenadora do Ensino Superior da SEE, Profª Francisca Aragão Leite Coordenadora do Núcleo de Educação de Tarauacá, para firmar parceria e implementação de novos cursos superiores para Tarauacá.


A equipe da Universidade Federal do Amazonas visitou o polo CEDUP para verificar se as instalações físicas ofereciam condições adequadas que atenda as exigências do curso. Como o polo apresentava uma boa estrutura ficou acordado que até junho o curso terá inicio.


Ficou definido o Curso de Administração Pública que irá atender aos gestores públicos que possui vínculo empregatício e também atender a demanda social. O curso contará com 50 vagos distribuídos em duas turmas. Terá duração de quatro anos. O processo seletivo terá início em maio. 







Conheça a UFAM  aqui
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário