quarta-feira, 16 de maio de 2012

De: Secretária de Artes Visuais <secretaria.vis@uab.unb.br>
Data: 16 de maio de 2012 12:02
Assunto: CONVITE: Curso de Extensão INTERAÇÕES (NÃO) DISTANTES - UAB/UnB
Prezados Coordenadores e Tutores presenciais do curso de Artes Visuais da UAB, dos Polos de Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Tarauacá,
Foram prorrogadas até sexta-feira, 18 de maio, as inscrições para Curso de extensão "Interações (não) distantes", promovido pelo Núcleo de Extensão Artística do VIS/UnB/UAB (vide convite abaixo). Solicitamos a todos que divulguem a ação e convidem tanto alunos como também ex-alunos a participarem do projeto.
Mandamos o mesmo convite para nossa lista de alunos, mas com vocês reforçando a divulgação, o projeto ganhará ainda mais força. Se necessário, podem usar o arquivo em anexo como folder impresso também, orientando todos a se inscreverem no link abaixo:
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dE1GcEx5V21TQUtzQ1pNMWwxYllDSWc6MQ#gid=0
Por motivo de incompatilidade de horários, o contato com os artistas e gestores do projeto será feito através de uma SKYPE conferência (e não via webconferência, como consta no presente folder online e em anexo). Informamos também que houve mudança nos horários e ordem das conferências em cada polo. Segue o novo cronograma, abaixo:
DATA DA SKYPECONFERÊNCIA: SÁBADO, 19 DE MAIO
HORÁRIOS E POLOS
Cruzeiro do Sul - 15 às 16 h
Sena Madureira - 16 às 17 h
Tarauacá - 17h30 às 18h30
(HORÁRIO LOCAL DO ACRE)
Solicitamos que os tutores presenciais desses polos que conduzirão a Skypeconferência com os alunos participantes nos enviem seus respectivos contatos de Skype, para que seja efetivado o contato virtual no dia e horário marcados.
Atenciosamente,
--
Iara Borges
Secretária Pedagógica do Curso de Artes Visuais
Universidade Aberta do Brasil / Universidade de Brasília - UAB/UnB
Telefone: (61) 3107 1054

Maria Eliana Nobre da Costa
Tutora a distância do Pólo de Tarauacá no Acre
O endereço do meu Skype nobretarauaca, e o Skype do pólo é polouab.tarauaca V...


Nenhum comentário:

Postar um comentário