sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

UAB promove democratização do ensino e inclusão digital
Em parceria com a UnB e a SEE - Acre


A Universidade Aberta do Brasil – UAB apresenta em seu site o extrato do resultado da democratização do ensino superior com inclusão digital em parceria com a Universidade de Brasília – UnB e a Secretaria Estadual de Educação – SEE/AC.
O Secretário Estadual de Educação, Daniel Zen, afirma a importância de criar novas oportunidades para as pessoas, mesmo que distantes dos grandes centros urbanos, e cita como exemplo os pólos de Cruzeiro do Sul e Acrelândia que mesmo estando a muitos quilômetros de distância oportunizaram o ingresso a 1.080 alunos nos cursos do ensino à distância no estado.
A primeira turma (UAB1) formou em oito de fevereiro deste ano, quinze acadêmicos dos respectivos pólos de Cruzeiro do Sul e Acrelândia. Para o Secretário, Daniel Zen, além de criar esta maravilhosa oportunidade forma educadores de excelente capacidade e condição técnica em suas respectivas licenciaturas, além do fato de mencionar o quão é sensível e necessário à área de Artes Visuais no estado do Acre e em todo o país.

Você pode ver a publicação na íntegra através do link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário